Obras do CEO são reiniciadas

A Prefeitura de Sobradinho informa que as obras do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO reiniciaram.

A obra de construção do CEO estava parada, pois a empresa ganhadora da licitação desistiu da obra, por isso, foi aberta nova licitação tendo como vencedora a CONSTRUTORA LIMA & TAVARES LTDA.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer a empresa será responsável pela conclusão, reparos, manutenções e complementações conforme o projeto. O valor total para a execução da obra é de R$106.846,04.

Mayerhofer destaca que após a conclusão da obra, deverá ser solicitado ao Ministério da Saúde a transformação do Centro de Especialidades Odontológicas em um Posto de Saúde, uma vez que a implantação do CEO terá grande dificuldade quanto sua funcionalidade, por isso a solicitação para transformá-lo em uma unidade de saúde, visto que atualmente o prédio do Posto de Saúde do Bairro Baixada é terceirizado.