Prefeito tem audiência com Presidente do IPE Saúde

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve em Porto Alegre, onde se reuniu novamente com o presidente do IPE Saúde Júlio César Viero Ruivo.

Na ocasião trataram sobre a renovação do contrato de prestação de serviços por parte do IPE. Em outras reuniões a Administração Municipal questionou a elevada a alíquota que atualmente é de 37.10% e que no novo contrato aumentou para 44.18%.

Segundo Mayerhofer foi solicitado uma reavaliação desta alíquota, pois tem causado um transtorno grande para os servidores municipais, pois com estes altos valores está ficando inviável a contribuição, e assim muitos estão deixando o plano de saúde, ficando desassistidos.

O Presidente do IPE se comprometeu em verificar quais sãos as causas dessa alíquota tão elevada e ficou de dar um retorno até o final do mês.

Mayehofer ressalta que a Administração Municipal se preocupa muito com essa situação e por isso busca por uma alíquota menor, para que assim os servidores municipais possam continuar assistidos pelo plano de saúde.