Sobradinho recebe van com acessibilidade para a saúde

A Administração Municipal recebeu na manhã desta quarta-feira,15, uma van com acessibilidade que integrará a frota da Secretaria da Saúde.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o veículo irá auxiliar no transporte de pacientes, bem como irá proporcionar conforto e bem estar a todas as pessoas que necessitam de atendimento médico em outros municípios.

Mayerhofer destaca que a van foi adquirida através de recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 do Deputado Paulo Pimenta (PT), sendo que R$ 214.000,00 foi utilizado para aquisição dessa van com acessibilidade, e o restante do valor, ou seja R$86.000,00 foi utilizado para aquisição de uma spin num total de R$124.000,00, onde o município realizou a contrapartida no valor de R$ 38.000,00.

O Prefeito ressalta que uma das metas da Administração Municipal é proporcionar condições de saúde melhores para toda a população e também agradece ao Deputado Pimenta pela destinação deste recurso, bem como destacou a importância do Partido dos Trabalhadores estar empenhado na busca de recursos para o nosso município.