Prefeito de Sobradinho cumpre agenda em Porto Alegre

Na ocasião foi tratado sobre a assinatura do termo aditivo da CORSAN onde foram realizados vários esclarecimentos sobre essa assinatura que tem prazo até o dia 16 de dezembro.

Após tiveram audiência com o Deputado Fantinel (MDB) onde trataram sobre a liberação de uma emenda parlamentar de R$50.000,00 que será destinada para instalação de câmeras de segurança no município.

Também se reuniram em audiência com a Deputada Patrícia Alba (MDB) onde trataram sobre a liberação de recurso no valor de R$50.000,00 para aquisição de um veículo que será destinado para a Secretaria da Saúde.

O Prefeito Mayerhofer considerou a audiência pública de grande importância uma vez que esclareceu diversas dúvidas quanto ao termo aditivo da CORSAN. Já as audiências com os Deputados foram muito proveitosas, pois trarão recursos que irão auxiliar o município na área da segurança pública e na saúde.