Obras de alargamento de Pontilhões em Linha Carijinho

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho está trabalhando no alargamento de pontilhões e colocação de bueiros em Linha Carijinho.

De acordo com o Secretário de Obras Olandir Bernardy, no local existia um pontilhão de madeira com 4 metros de largura, o qual foi substituído com a colocação de 16 canos de 2 metros de diâmetro, aumentando assim a vazão e também a largura do mesmo, evitando que em dias de chuvas intensas a água passe por cima da ponte.

Também em Linha Carijiho foi realizada melhorias em outro pontilhão onde foram utilizados 8 tubos de 2 metros de diâmetro cada.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer a reconstrução desses pontilhões evitará transtornos, principalmente no período de muita chuva, onde quando acontecia enchentes o córrego de água acabava transbordando causando danos. Mayerhofer salienta também que com o alargamento dos pontilhões irá melhorar as condições de trafegabilidade no local.