CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE SOBRADINHO IRÁ REALIZAR O 1º SEMINÁRIO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

O Conselho Municipal de Trânsito irá realizar no dia 7 de dezembro às 9 horas no Auditório do Polo Regional de Educação o 1º Seminário Municipal de Trânsito com o tema “SOBRADINHO, TRÂNSITO EM AÇÃO”.

O Seminário tem como objetivo demonstrar e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pelos órgãos de trânsito e educação de Sobradinho, abrangendo os eixos de educação, engenharia e fiscalização durante o presente ano, em conformidade com o plano de ação do Conselho Municipal de Trânsito. O evento irá contar com Apresentação dos órgãos de trânsito e das escolas municipais.

O 1º Seminário Municipal de Trânsito faz parte das festividades do Natal das Estrelas 2021.