Obra da ponte de Linha Francesquet está em fase de conclusão

O Prefeito Armando Mayerhofer, e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy estiveram recentemente acompanhando o andamento das obras da nova ponte em Linha Francesquet, divisa com Lagoa Bonita do Sul.

A obra está sendo executada através de uma parceria entre as Administrações Municipais de Sobradinho e Lagoa Bonita, onde os Servidores da Secretaria de Obras dos dois Municípios estão realizando os trabalhos que está em fase de conclusão.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da parceria com o Município de Lagoa Bonita para realizar a construção desta nova ponte de concreto que irá garantir um melhor tráfego e maior segurança para quem transitar no local.