Projeto Despertar

Na tarde de quarta-feira, 17, a Secretária da Assistência Social Patrícia Kegler esteve na Delegacia da Polícia Civil de Sobradinho para oficializar convênio  e início do projeto DESPERTAR.

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Civil visa qualificar o atendimento prestado às vítimas de violência doméstica e familiar, com o oferecimento de atendimento psicológico nas dependências da Delegacia. Para isso, a Secretaria de Assistência Social cederá uma psicóloga que realizará os atendimentos na Delegacia mediante agendamento a partir desta sexta-feira.

De acordo com a Secretária Patrícia o objetivo é que o atendimento seja cada vez mais semelhante ao prestado pelas delegacias especializadas em violência doméstica. Patrícia destaca que será possível ofertar um melhor atendimento a essas mulheres vítimas de violência acolhendo nos serviços ofertados no CRAS.