Executivo encaminha projetos de lei prevendo mais de 3 milhões em investimentos

O Executivo Municipal de Sobradinho encaminhou para a Câmara de Vereadores projetos de lei prevendo o investimento de R$ 3.360.359,25.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer um dos projetos se refere a recuperação do pavimento em frente ao Supermercado Treviso e Maciel Materiais de Construção, onde constantemente aparecem buracos na pista, e a pavimentação do acesso e em frente ao Cemitério Municipal, no valor de R$ 513.596,05 recursos este de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcio Biolchi (MDB) e contrapartida do município.

Outro projeto se refere a aquisição de uma usina de asfalto através de financiamento com a Caixa Econômica Federal no valor de R$1.800.000,00. Com a aquisição  deste equipamento a Administração Municipal pretende asfaltar as ruas sem calçamento e posteriormente os acessos aos salões comunitários.

Também foi encaminhado projeto para construção de 5 praças, sendo 1 no Bairro Baixada, 1 no Bairro Rio Branco, 1 Bairro Vera Cruz, 1 no Bairro Pinhal e 1 no Bairro Copetti com recursos próprios do município e uma emenda parlamentar de R$ 245.000,00 do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB).

O quarto projeto encaminhado trata-se da aquisição de um ônibus para ser usado em viagens de estudo e excursões realizadas pelas escolas municipais e também para as entidades que representam o município em eventos sociais e culturais em outras cidades, sendo um investimento de R$310.000,00. O Prefeito Mayerhofer considera esses investimentos de extrema importância uma vez que vão contribuir muito na melhoria da infraestrutura do município, beneficiar as escolas municipais e entidades do