Educação adquire brinquedos pedagógicos

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho adquiriu diversos kits de brinquedos pedagógicos para as EMEIS (Escolas Municipais de Educação Infantil) e também para as turmas de Pré-Escola de todas as EMEBS (Escolas Municipais de Ensino Fundamental).

A entrega do material ocorreu na Prefeitura, e contou com a presença do Prefeito Armando Mayerhofer, do Vice prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, e das coordenadoras Zaíra Pohlmann Moreira e Marlete Zuchetto.

De acordo com Ivan Trevisan foram investidos R$7.928,00 em brinquedos para as EMEIS e R$9.658,00 para as turmas de pré escola das EMEBS da rede municipal de ensino, investimento este realizado através de recurso do FUNDEB.

O Prefeito Mayehpfer destaca que este investimento na Educação Infantil tem como finalidade promover atividades que possibilitem a criança desenvolver-se integralmente, aprendendo de forma lúdica.