Assinado contrato com empresa para construção de ginásio de esportes na escola Espírito Santo

Na tarde desta sexta-feira, 5,  foi assinado o contrato com a TM Incorporadora LTDA, empresa vencedora da licitação para construção de um ginásio de esportes junto a Escola Espírito Santo no Bairro Vera Cruz.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva e as equipes de engenharia e licitações da Prefeitura.

De acordo com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan a Secretaria está sempre preocupa em proporcionar uma boa estrutura para as escolas municipais. Ivan ressalta que este ginásio servirá para realização de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais, uma vez que hoje a escola não possui um local adequado para tais atividades.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer destaca que o valor da obra será de R$873.003,60 e será realizada com recursos próprios do município, através do FUNDEB e Salário Educação, sendo que a Administração Municipal tem objetivo de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino locais adequados para realizarem suas atividades.