Soberanas de Sobradinho terão reinado ampliado

O Executivo Municipal esteve reunido na quinta-feira, 04, com as soberanas do município, rainha Francesca Kluge Puntel e princesas Eduarda Lopes e Michele Sabrina Kittel.

Na ocasião trataram sobre a retomada dos eventos sociais e também sobre a prorrogação do reinado por mais dois anos.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer a decisão foi uma forma de valorizar e oportunizar que as soberanas vivenciem essa experiência, uma vez que devido a pandemia e a suspenção dos eventos sociais e demais atividades tiveram poucas chances de representar e divulgar o município

O trio deu resposta positiva  ficando assim prorrogado por mais dois anos o reinado das atuais soberanas do município.