Executivo recebe candidatos a reitoria da UNISC

Na tarde desta quinta-feira, dia 04 de novembro, o Prefeito Municipal de Sobradinho, Armando Mayerhofer, recebeu em seu gabinete os candidatos a reitoria da Unisc, gestão 2022/2025, Prof. Rafael Frederico Henn – candidato a reitor; e a Profª Andréia Valim, candidata a vice-reitora; acompanhados pela Coordenadora Administrativa da Unisc – Sobradinho, Jocelaine Maieron e a Coordenadora da Campanha, Prof.ª Denise Bittencourt.

No encontro o Prof. Rafael colocou sua plataforma de gestão para a universidade e também os planos e projetos de expansão da Unisc Sobradinho, e sua preocupação em manter um olhar muito próximo as demandas da comunidade, e o reforço da proximidade da Universidade com a região Centro Serra.

As eleições acontecem dias 09, 10 e 11/11, sendo que para alunos, professores e funcionários do Campus de Sobradinho, será dia 10/11, das 18h 30min às 21h e 30min.

Mayerhofer agradeceu a vista e destacou a relevância da parceria que o município tem  com a Unisc, no sentido de qualificar, ainda mais, a população, trazendo cursos voltados ao aprimoramento da geração de emprego e renda no âmbito regional.