Educação Especial de Sobradinho realiza última reunião do ano

Nesta quarta-feira, 03, as professoras da Educação Especial que atendem nas salas de recursos multifuncionais estiveram reunidas na Prefeitura de Sobradinho, com a coordenadora da Educação Especial da rede municipal de ensino, Zaíra Pohlmann Moreira, juntamente com a fonoaudióloga Leila Colombelli e a psicóloga Giansqui de Oliveira.

Como de costume, na oportunidade, foi estudado os casos dos alunos que frequentam as salas de recursos, bem como foi realizada a troca de ideias e experiências, além de orientações feitas pela fonoaudióloga e também pela psicóloga.

A coordenadora Zaíra ressalta que durante o ano letivo os alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento, receberam suporte educacional especializado, com planejamento individualizado e atividades diferenciadas. Nas salas de recursos multifuncionais também são oferecidos espaços ampliados e materiais de apoio.