Obras na Rua João Adão Schirmer são retomadas

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho, após a interdição dos trabalhos de abertura da Rua Adão João Schirmer, a Administração Municipal enviou toda a documentação solicitada pelo Ministério Público e assim, na manhã desta quarta-feira, 03, as obras foram reiniciadas.

O diretor de Meio Ambiente Marcos Trindade ressalta que essa obra é necessária para dar acesso ao futuro Centro de Eventos que está em construção.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o projeto técnico da obra conta com a participação de engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro de minas e biólogo. Mayerhofer destaca que a Administração pretende agilizar a abertura da rua para que sejam construídas as redes de água e energia e assim as obras do futuro Centro de Eventos possam ser concluídas o mais rápido possível.