Sobradinho recebe emenda parlamentar para reforma da pista do aeródromo

Na sexta-feira, 29, o Prefeito Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Covatti Filho (PP), onde na oportunidade o Deputado informou a destinação de R$250.000,00 para a continuação das obras do Centro de Eventos.

Estiveram presentes a Primeira dama Vani Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, Secretário de Administração Dilamar Silva, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Adriano Dreher e o Assessor do Deputado Alex Teichmann.

Posteriormente foi entregue na Câmara de Vereadores, uma emendar parlamentar do Deputado Covatti Filho no valor de R$ 200.000,00 para reformar e aumentar a pista do Aeródromo Regional de Sobradinho.

Mayerhofer agradeceu ao Deputado Covatti Filho pela destinação deste recurso, e frisou que esses repasses são de suma importância, visto que este investimento irá proporcionar o progresso da região e salienta que a Administração Municipal dará todo o suporte para a reativação da pista.