Reunião COMDER

A Secretaria da Agricultura de Sobradinho, juntamente com Marlécio Waide  presidente do COMDER (Conselho Municipal de desenvolvimento Rural de Sobradinho) convida os membros do conselho para reunião nesta sexta-feira,  dia 05 de novembro as 13h30min sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Os principais assuntos a serem tratados serão: definição e aprovação dos beneficiários que pretendem adquirir terras pelo Programa Terra Brasil; apresentação de resultados dos trabalhos executados pela Emater, bem como, planejamentos das ações para 2022; apresentação pelo Secretário da Agricultura das atividades desenvolvidas pela Secretaria; além de assuntos gerais.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Adriano Dreher, a participação dos membros do Conselho é muito importante para definir as ações pertinentes ao meio Rural, bem como, propor Politicas Públicas voltadas a agricultura.