Reunião Poço Artesiano Campestre

Na tarde desta sexta-feira, 29 a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho esteve reunida com as diretorias dos poços da Comunidade de Campestre.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Armando Mayerhofer e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Adriano Dreher, onde na oportunidade trataram sobre a viabilidade de colocar em funcionamento o poço artesiano que foi perfurado.

De acordo com o Secretário de Agricultura Adriano Dreher ficou definido que a instalação do poço será na propriedade de Adriano Puntel, sendo que a comunidade ficou responsável em colaborar com um apoio financeiro e a Administração Municipal fará uma contrapartida, além do trabalho com as máquinas para a instalação do poço artesiano.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que o intuito da Administração é levar água potável de qualidade para todas as famílias do município.