Assembleia COREDE Vale do Rio Pardo

Na manhã desta quinta-feira o Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Agricultura e Vice presidente do COMUDE Adriano Dreher participaram de uma reunião promovida pelo COREDE do Vale do Rio Pardo, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.

Na oportunidade aconteceu a Assembleia Pública Microrregional da Consulta Popular onde foram definidos os projetos que irão para a Assembleia Ampliada no dia 10 de novembro.

Segundo o presidente do Corede Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry, o valor para a região do Vale do Rio Pardo será de R$ 1.114.285,71, um acréscimo em relação ao ano passado, quando foram pouco mais de R$ 700 mil. No total serão destinados R$ 30 milhões para investimento em projetos de desenvolvimento regional nas 28 regiões coredianas.

Mayerhofer destaca a importância dessa assembleia que contou com a participação de representantes de todos os COMUDE do Centro Serra, visando a escolha dos projetos que irão beneficiar toda a comunidade regional.