Sobradinho solicita emenda parlamentar para Deputada Kelly Moraes

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, acompanhado do secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e do Vereador Marcio Padilha estiverem na manhã desta quarta-feira, 27, em Porto Alegre em audiência com a Deputada Estadual Kelly Moraes (PTB).

Na ocasião o vereador Marcio Padilha solicitou a destinação de uma emenda de R$250.000,00 para a aérea da saúde, onde a Deputada Kelly Moraes garantiu a liberação deste recurso para o início do ano que vem através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB).

O Prefeito Mayerhofer ressalta a importância da integração entre o Executivo e o Legislativo na busca de recursos, uma vez que a atual Administração pretende investir muito na área da saúde, que é uma das prioridades da população. O Prefeito salienta que a Administração Municipal visa sempre na qualidade de vida das pessoas, onde investir em saúde pública é investir em futuro mais seguro e promissor.