Sobradinho irá receber emenda de 50 mil reais

Nesta quarta-feira, 27, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke estiveram em Porto Alegre em audiência com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT).

Na oportunidade ficou acertado a destinação de emenda parlamentar no valor de R$50.000,00 para o próximo ano, recurso este que será utilizado para aquisição de um novo veículo para a Secretaria da Saúde.

O Prefeito Armando destaca a importância da destinação desta emenda, visto que a Administração Municipal pretende renovar toda frota de veículos, dando assim maiores condições e segurança para as pessoas que necessitam de atendimento médico fora do município. Mayerhofer ressalta que a saúde tem tido uma atenção especial, pois o bem estar e a qualidade de vida da população  são prioridades da atual Administração.