Prefeito de Sobradinho tem audiência com Vice governador

Na manhã desta quarta-feira, 27, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, esteve em Porto Alegre junto com Presidente da AMCSERRA Prefeito de Segredo Valdir Rodrigues, Prefeito de Passa Sete Maurício Ruoso e do assessor do Deputado Edson Brum Daniro Goetze, onde reuniram-se com o Vice governador e Secretário de Segurança Pública Ranolfo Vieira Júnior para tratar sobre as demandas da Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Na oportunidade Mayerhofer também solicitou que seja reinstalada a câmera de segurança na Praça 3 de Dezembro que foi derrubada em um acidente de trânsito no mês de janeiro deste ano, sendo que essa câmera é de fundamental importância para o município, pois ela auxilia na segurança de todos, além de ajudar a coibir ações criminosas e de vandalismo, protegendo assim o patrimônio público e particular.

O Prefeito Armando destaca que a Administração Municipal está sempre preocupada com a segurança da população e tem buscado auxiliar a Delegada e toda sua equipe para que os mesmos possam continuar desemprenhando um bom trabalho, mas para que isso aconteça é preciso ter condições adequadas. Por esse motivo os Prefeitos estão empenhados em buscar auxilio junto ao Governo do Estado visando a segurança de todos.