Sobradinho é contemplado com 20 mil reais para o PAA

Sobradinho foi contemplado com R$20.000,00 oriundos do rateio de valores do Estado do Programa PAA.

A Secretária de Assistência Social Patricia Kegler solicita aos grupos A e B que compareçam na secretaria para confirmar a retirada dos produtos que acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro na Praça Cornedo Vicentino.

Com esse recurso serão beneficiadas tanto as famílias em situação de vulnerabilidade social quanto os pequenos produtores do município.

O PAA é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater, que faz o acompanhamento dos agricultores que fornecem os alimentos.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o principal objetivo do Programa é promover a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição de alimentos oriundos da agricultura familiar.