Secretaria de Educação está implementando e-mail institucional

A Secretaria de Educação de Sobradinho está implementando um e-mail institucional no Gmail visando proporcionar aos professores e equipes diretivas um acesso mais amplo e com todas as funcionalidades que o Gmail Institucional possui.

Foram convidados professores de diversas escolas municipais para auxiliar na implementação, promovendo testes de interação com o Gmail.

O responsável pela informática Fábio  Amaral, relata que o Gmail institucional proporciona um maior acesso aos produtos do Google que poderão auxiliar os professores e alunos em suas atividades.

O Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan ressalta que a Secretaria está sempre em busca de alternativas para auxiliar no trabalho desenvolvido pelas escolas do município. Também agradece a todos que participaram do teste por sua disponibilidade.