Prefeitura Municipal irá promover Audiências Públicas

A Prefeitura Municipal de Sobradinho irá realizar nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, às 19 horas, Audiência Pública, para apreciação e discussão de alterações na Lei Municipal que trata sobre o Plano Diretor Participativo.

Já na sexta-feira, dia 29, às 8h30min a Audiência Pública será para apreciação e discussão da Lei do Orçamentária Anual (LOA), para o Exercício de 2022.

Ambas serão realizadas na Câmara Municipal de Vereadores.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que essas audiências são de grande importância, pois assim é possível levar ao conhecimento da comunidade as ações do Executivo para que a Administração Municipal possa executar as obras, as ações e os projetos de acordo com a vontade da população.