Reunião sobre Patrulha Agrícola

Na tarde de sexta-feira, 15, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho promoveu uma reunião sobre a patrulha agrícola na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, o encontro contou com a presença do Prefeito Armando Mayerhofer, Secretário de Agricultura Adriano Dreher e equipe do escritório Contábil de Nilmar Carlin.

Na oportunidade, o contador Nilmar Carlin relatou os procedimentos que deverão ser tomados a partir de agora para manter as Patrulhas Agrícolas em dia. Também foi discutido a aquisição de possíveis novos equipamentos, bem como a situação financeira e dos equipamentos de cada Patrulha, onde os presidentes fizeram seus relatos.

O Secretário de Agricultura Adriano Dreher salienta que  a Patrulha Agrícola contribui para o fortalecimento das propriedades rurais, tendo grande importância no aumento da infraestrutura o que auxilia na modernização das propriedades e no aumento de produtividade.

O Prefeito Mayerhofer ressalta que a Admnistração Municipal está focada nas ações de fortalecimento do meio rural, buscando contribuir para perpetuidade da atividade agrícola.