Executivo recebe representantes do Grupo de Alcoólicos Anônimos Nova Vida

Estiveram no Gabinete do Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, na quarta-feira, 20,  o Coordenador e o Secretário do Grupo de Alcoólicos Anônimos Nova Vida.

Na oportunidade trataram sobre a cedência da sala que o grupo utiliza para seus encontros no prédio 2 da Prefeitura Municipal.

Mayerhofer frisou que a Administração Municipal continuará cedendo o espaço, visto que reconhece o importante trabalho prestado pelo grupo que tem em sua proposta ajudar o dependente de álcool a parar de beber, sendo que o único requisito para frequentar os grupos é o desejo sincero de interromper o consumo da bebida alcoólica.

O Prefeito destaca que a Administração vem apoiando e incentivando as entidades do município para que as mesmas possam desempenhar um bom trabalho voltado ao bem da comunidade.