Conselho de Trânsito realiza reunião mensal

Na tarde de terça-feira, 19, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho, o Presidente do Conselho Municipal de Trânsito 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto, Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan e demais membros do conselho.

A abertura dos trabalhos foi realizada pela direção executiva. A reunião teve como pauta a avaliação das atividades e a repercussão da Semana Nacional de Trânsito no município, análise de requerimento de solicitação relativos ao trânsito, assuntos diversos apresentados pelos conselheiros e entrega de certificados em agradecimento as entidades que apoiaram as atividades relativas a semana do trânsito, que são: Secretaria de Educação, Setor de Trânsito, Secretaria de Obras, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros voluntários de Sobradinho, CFC Evolução, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, OAB (Ordem dos advogados do Brasil), CACISS Câmara do Comércio Indústria e Serviço de Sobradinho, SINDILOJA.

O Presidente Jerônimo fez um agradecimento especial ao Sargentos Gilson Morinel e Airton Furlan representantes da Patrulha Escolar da Brigada Militar, e Mara Simone Seibert Instrutora de Trânsito representante do CFC Evolução que ministraram as palestras.

Na oportunidade o Vice-prefeito e Secretário Ivan Trevisan fez a entrega de ofício em agradecimento a todos os envolvidos na Semana Nacional do Trânsito onde destacou a importância deste projeto que tem como objetivo desenvolver a conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre devem ter.

O Tenente Jerônimo avaliou a Semana do Trânsito de forma muito positiva, visto que a intenção foi mostrar às crianças que trânsito é uma questão de cidadania e que faz parte do dia a dia de todos.

A próxima reunião do Conselho Municipal de Trânsito será no dia 10 de novembro.