Homenagens marcam o Dia do Professor em Sobradinho

Nesta quinta-feira, 14, os professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino de Sobradinho foram homenageados pela Administração Municipal pela passagem do Dia do Professor.

O evento aconteceu no Salão Paroquial Católico e contou com a presença do prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ivan Trevisan e a equipe da Secretaria de Educação.

Após os discursos das autoridades os presentes degustaram um café da manhã, em seguida teve início a Palestra com o tema “Felicidade e Bem estar”, parceria com o Programa Arise e ministrada pela psicóloga Luciane Andres Trojan.

Segundo o Secretário Ivan, esta é uma forma de demonstrar a importância dos professores e funcionários para o desenvolvimento do município.

O prefeito Mayerhofer destacou sua gratidão, respeito e admiração pelos professores. Conforme ele, a missão de transferir conhecimento é um trabalho árduo, porém gratificante, pois o professor tem em suas mãos o poder de transformar o mundo.   O Prefeito também, evidenciou a importância da valorização dos servidores, que são primordiais na administração pública.