Executivo recebe Projeto Pés para o Futuro

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 14, a diretoria do Projeto Pés para Futuro que estava acompanhada do suplente de vereador Cristiano Lopes.

Na oportunidade trataram diversos assuntos relacionados ao Projeto, onde o grupo solicitou ao Executivo a possibilidade do fechamento e pintura da quadra de esportes localizada no Bairro Pinhal, para que seja possível realizar seus eventos esportivos, culturais e sociais, uma vez que a quadra aberta dificulta este trabalho, principalmente em dias frios e chuvosos.

Ficou acertado que o Executivo fará um levantamento de custos para o fechamento da quadra e fará um estudo da viabilidade financeira para execução desta obra no próximo ano, podendo ser através de emenda parlamentar ou com recursos próprios do município, dependendo do valor total deste investimento.

Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal pretende auxiliar as escolinhas de futebol uma vez que elas realizam um trabalho social muito importante,  onde preenchem o tempo ocioso das crianças, orientando e ensinando a prática do futebol, assim como utilizando o esporte como meio de socialização e educação, evitando que essas crianças entrem no mundo da criminalidade e das drogas.