Sobradinho recebe Caminhão com cesto aéreo

O município de Sobradinho recebeu na tarde de quinta-feira, 14, um caminhão com cesto aéreo que será utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O veículo trata-se de um caminhão usado, ano e modelo 2008/2009, em perfeitas condições, equipado com cesto aéreo de 10,5 metros, podendo operar com capacidade para até 136 kg.

O Secretário de Obras Olandir Bernardi ressalta que esse caminhão irá proporcionar boas condições de trabalho, além de potencializar a reparação dos postes de luz mais elevados e outros serviços que necessitem do cesto aéreo.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer o valor investido foi de R$190.000,00 com recursos próprios do município e que com essa aquisição será possível executar diversos serviços, em especial, na manutenção da rede de iluminação pública e realização de podas.

Mayerhofer destaca que a aquisição desse caminhão é uma antiga reivindicação da equipe que atua na conservação da iluminação pública, uma vez que até hoje sempre foi utilizado escada para fazer a troca das lâmpadas, o que colocava em risco a vida desses profissionais, portanto agora os servidores terão maior segurança evitando que aconteçam acidentes, além de agilizar os serviços de manutenção da iluminação pública. Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal zela pela segurança das pessoas e ter uma cidade em perfeitas condições, com iluminação adequada, vai proporcionar a maior segurança para a população transitar, principalmente à noite.