Sobradinho doa ônibus para Associação de Turismo Rural do Campestre

Após a aprovação do projeto pela Câmara de Vereadores, a Administração Municipal promoveu a doação de um Ônibus/Passageiro, Scania/K113, CL 4X2 360, ano e modelo 1996 à Associação de Turismo Rural do Campestre – ASTURCAMP.

Participaram do ato o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva, Secretário da Saúde Idelfonso Barbosa, Diretora de Cultura Ingrid Hermes e diretoria da ASTURCAMP.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer o veículo será utilizado pela Associação ASTURCAMP nas atividades de rotina, como deslocamentos na forma de passeios turísticos e viagens de interesse da Associação em eventos sociais e culturais.

Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal vem apoiando e incentivando as entidades locais ligadas ao turismo, pois o mesmo é um importante transformador de economia, promovendo a inclusão social e gerando oportunidades de emprego e renda.