Prefeito tem audiência com Presidente do IPE Saúde

Na quinta-feira, 7, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Secretário de Administração Dilamar Silva e o Assessor Jurídico Edenir Buligon estiveram em Porto Alegre, onde se reuniram com o presidente do IPE Saúde Júlio César Viero Ruivo.

Na ocasião trataram novamente sobre a redução das alíquotas cobradas pelo IPE dos servidores e da Prefeitura Municipal.

De acordo com Mayerhofer essa solicitação já havia sido feita anteriormente, mas neste encontro o presidente fez a promessa que será reavaliada essa questão da alíquota.

Portanto, nos próximos dias o IPE deverá dar uma posição para a Administração Municipal.