Executivo se reúne com o DAER

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer acompanhado do Secretário de Administração Dilamar Silva e do Assessor Jurídico Edenir Buligon, esteve na quinta-feira, 7, em reunião no DAER em Porto Alegre.

Na ocasião foi tratado sobre a recuperação do acesso à cidade, na saída para Arroio do Tigre, onde o local apresenta muitos buracos causando transtornos para os motoristas que transitam por ali.

Segundo o Prefeito Mayerhofer ficou acertado que o DAER irá fornecer o material e município irá fornecer as máquinas para realizar o trabalho. Nos próximos dias um engenheiro de Cachoeira do Sul deverá visitar o município para avaliar a situação. Também trataram sobre a recuperação das placas de sinalização que estão caídas no Trevo da FEJÃO.