Prefeito tem reunião com equipe técnica da Caixa Federal

Na tarde de quarta-feira, 6, o Prefeito Armando Mayerhofer acompanhado do Engenheiro Dieisson Bridi e do Gerente Municipal de Contratos e Convênios Patrick Gehrmann estiverem em Santa Maria em reunião com a equipe técnica da Caixa Econômica Federal, onde estavam presentes o Coordenador de Financiamento GIGOVSM Markus Johannes Stumpp, Coordenadora de Repasses Jiane Toller da Rocha, Gerente de Filial Paulo Augusto Schade e o Supervisor Gian Franco Salamoni.

Na oportunidade foi tratado sobre os diversos projetos que estão em andamento no município, sendo que muitos destes precisam de análise técnica por parte da Caixa Econômica para que a Administração possa fazer as devidas licitações ou já iniciar as obras.

Entre as obras que estão aguardando análise estão o Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Eventos próximo a Corsan, pavimentação de ruas, construção de quadra em Linha Apolinário, construção de quadra society no Bairro Maieron, Praça do Parque da FEJÃO, reforma do Ginásio Castelão; além de construção, ampliação, reforma e modernização da quadra em Granja do Silêncio, troca do gramado sintético na Praça Cornedo Vicentino, calçamento em frente ao cemitério, remodelação da Praça 3 de Dezembro, entre outros.

Também trataram sobre o encaminhamento da proposta do Senador Luiz Carlos Heinze no valor de R$500.000,00 para pavimentação em Linha Quinca.

O Prefeito ressalta que a reunião foi muito proveitosa e que é importante essa atenção a todas as movimentações dessas aprovações para que se tenha a maior agilidade possível para a execução dessas obras.