Equipe de educação realiza reunião

Na manhã de segunda-feira, 04, estiveram reunidas na Prefeitura Municipal os diretores das EMEBS, com as representantes da Secretaria de Educação Zaira Pohlmann Moreira e Catiele Bonelli.

O encontro teve como pauta a readequação das escolas a fim de satisfazer as exigências da Vigilância Sanitária para  garantir a proteção de toda a comunidade escolar, implementação do SISALFA ( programa de alfabetização), levantamento das necessidades das escolas que podem ser supridas pelo PAR (Programa de Ações Articuladas) do Governo Federal e demais assuntos de ordem administrativa.

De acordo com a Coordenadora Zaíra esse diálogo entre a Secretaria de Educação e as escolas é fundamental para um trabalho ainda mais completo, visando uma educação de qualidade para todos os alunos da rede municipal.