Prefeito de Sobradinho e Gerente da Corsan estudam possibilidade de instalação de rede de água em Linha Quinca

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Gerente da Corsan Nilton Domingos Matana visitaram a comunidade de Linha Quinca visando fazer a ligação de água para as famílias que residem na localidade.

De acordo com Mayerhofer atualmente estas famílias utilizam água de cacimba e a intenção da Administração Municipal é levar água potável de qualidade para todos. Agora será feito um levantamento do número exato de famílias que necessitam do abastecimento de água para que a Corsan possa fazer a instalação da rede o mais rápido possível.

Mayerhofer ressalta que serão em torno de 20 famílias beneficiadas e que a Administração Municipal preza pelo bem estar de todas as pessoas, sendo que o intuito é levar mais qualidade de vida a todos e dessa forma também poderão ser evitadas inúmeras contaminações que são prejudiciais à saúde quando se bebe, ou utiliza-se de uma de água inapropriada.