Executivo se reúne com vereador Maninho Freitas e assessor do Deputado Covatti Filho

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan e o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel receberam na manhã de quinta-feira, 30, o vereador Maninho Freitas (PP) e o Assessor do Deputado Federal Covatti Filho (PP), Alex Teichmann.

Na ocasião trataram sobre a liberação de recurso de emendas parlamentares, sendo uma no valor de R$ 250.000,00 para construção da Praça no Parque da FEJÃO, projeto este que já está licitado, apenas aguardando liberação de recurso.

Na oportunidade o Assessor do Deputado informou sobre a liberação de R$ 250.000,00 em forma de custeio para área da saúde. Também trataram sobre a destinação de recursos para construção de uma praça no Bairro Vera Cruz, sendo que nos próximos dias o projeto deverá ser encaminhado para licitação.

Mayerhofer agradeceu ao vereador Maninho Freitas e ao Assessor Alex Teichmann pela visita e pela destinação destes recursos, e frisou que esses repasses são de suma importância para a comunidade.  Salientou também que a união de esforços de todos os partidos é fundamental  para o desenvolvimento de nosso município.