Sobradinho recebe Camioneta para a Saúde

O município de Sobradinho recebeu na manhã de quinta-feira, 30, um novo veículo que será utilizado na Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo trata-se de uma MITSUBISHI L200 TRITON OUTDOOR GLX, zero quilometro, ano/modelo 2021, no valor de R$195.000,00, sendo R$142.000,00 de  emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Mota (PDT), solicitada pelo ex vereador Tuki Siman, e R$53.000,00 de contrapartida do município.

De acordo com o Secretário de Saúde Idelfonso Barbosa este veículo será incorporado à frota da Secretaria de Saúde, que conta com uma significativa demanda de atendimentos.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que o veículo será usado principalmente no transporte de pacientes e dará suporte para que haja agilidade necessária aos deslocamentos, bem como irá proporcionar conforto e bem estar a todas as pessoas que necessitam de atendimento médico em outros municípios.