Assinado contrato de concessão de área para empresa de artefatos de concreto

Na tarde de segunda-feira, 27, foi assinado Contrato de Concessão de uso gratuito de uma área de 3.736,30m², pertencente ao município, localizada em Linha Quinca, à empresa ARTEFATOS DE CONCRETO FREITAS.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Mayerhofer, Vice prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva, Secretário de Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel e o proprietário da empresa Joel Vieira.

De acordo com o Secretário de Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, a empresa é nova e irá atuar na fabricação de artefatos de cimento para uso em construções e fabricação de estruturas pré moldadas de concreto armado. Neste primeiro momento serão gerados 5 novos empregos.

Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal busca incentivar a instalação de novas empresas com o intuito de gerar novos empregos e assim impulsionar a economia local.