Equipe da Educação se reúne com supervisoras das EMEBs

Na segunda-feira, 27, a Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho e o Conselho Municipal de Educação promoveram uma reunião com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS.

Além das supervisoras, participaram da reunião a coordenadora das EMEBs Zaíra Pohlmann Moreira e a Presidente do Conselho Catiele Bonelli.

O encontro teve como pautaorientações sobre registros das escolas referentes às atividades presenciais e não presenciais, avaliação dos alunos nas duas modalidades (presenciais e remotas) e demais assuntos pedagógicos de encerramento do segundo trimestre letivo.

De acordo com a coordenadora Zaira, esses encontros são muito importantes para que o trabalho entre a Secretaria e a Escola estejam sempre em sintonia proporcionando excelentes resultados neste ano letivo.