Assinado contrato de concessão de sala para Associação Centro Serra Você Mulher

Na tarde de sexta-feira, 17, no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer ocorreu a assinatura do Contrato de Concessão de uma sala do imóvel localizado na Rua Capitão Veríssimo n° 158, esquina com a Rua Reinaldo Seitenfus para a Associação Centro Serra- Você Mulher- AVM.

Participaram do ato, o Prefeito Mayerhofer a Presidente da Associação Você Mulher Rosane de Lima e o Secretário de Administração Dilamar Silva.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer, a assinatura deste contrato é de grande importância para o município, visto que a ONG Você Mulher tem por objetivo criar oportunidades, estimulando e fortalecendo as mulheres para que elas possam desenvolver suas potencialidades e ocupem o seu lugar no mundo, promovendo a igualdade de gênero, raça e cidadania em nossa sociedade.

Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal vem apoiando e incentivando as entidades do município para que as mesmas possam desempenhar um bom trabalho voltado ao bem da comunidade.