Prefeitura assina contrato com empresa para construção de duas salas de aula na EMEI Abelhinha Feliz

Na quarta-feira, 15,  no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer foi assinado o contrato com a empresa Lima e Tavares LTDA de Agudo que prevê a construção de duas salas de aula na EMEI Abelhinha Feliz. Participaram da reunião, além do Prefeito, o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, a engenheira Narjana Matte, diretora do setor de licitações Luciana Folharini e o representante da empresa Lima e Tavares.

O investimento será de R$ 369.845,93, onde a construção dessas salas vai permitir o aumento de número de ofertas de vagas para a Educação Infantil.

O Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan ressalta que a construção destas salas deve ser concluída ainda este ano e assim será possível atender toda a demanda das crianças que hoje buscam vagas nas EMEIS do município.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer destaca que esse é um compromisso que a Administração Municipal tem com a comunidade, pois com as crianças frequentando as EMEIS os pais podem voltar ao mercado de trabalho, sendo que o intuito é zerar a necessidade de vagas na educação infantil.