LDO 2022 foi tema de audiência pública em Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho promoveu na manhã de segunda-feira, 13, na Câmara de Vereadores, audiência pública para apreciação e discussão das metas e prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, para o exercício de 2022.

A audiência contou com a participação do Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, equipe técnica dos setores de Contabilidade e Controle Interno, vereadores, secretários municipais, servidores e a comunidade. Na ocasião foram explanados todos os projetos que serão desenvolvidos no próximo ano, onde o mesmo prevê um aumento de 20% no orçamento que será confirmado após a aprovação do projeto.

Conforme Mayerhofer o próximo passo será encaminhar a LDO à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação do Legislativo Municipal.

O Prefeito destaca que é muito importante levar ao conhecimento da comunidade as ações do Executivo para que a Administração Municipal possa executar as obras, as ações e os projetos de acordo com a vontade da população.