Prefeito e Vice-prefeito se reúnem com Secretários e Vereadores da situação

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram reunidos recentemente com os Secretários Municipais e com os vereadores da situação.

Na oportunidade foram avaliados os trabalhos realizados por cada secretaria, onde cada secretário expôs os resultados de suas ações, bem como também foram colocados os projetos que estão sendo desenvolvidos com o intuito de deixar os vereadores informados de tudo que está sendo realizado pelo Executivo Municipal.

O Prefeito Mayerhofer destaca que essa integração entre os vereadores da situação e o Executivo Municipal são muito importantes para um trabalho voltado em ações para o bem comum da comunidade.