FUNDEB esteve reunido na Prefeitura de Sobradinho

O Conselho do Novo FUNDEB esteve reunido na segunda-feira, 13, na Prefeitura de Sobradinho. Na pauta do encontro estava a discussão e aprovação do Regimento do Conselho; e análise, avaliação e aprovação dos relatórios de empenhos pagos com recursos do FUNDEB no mês de agosto.

O Prefeito Armando Mayerhofer também participou da reunião onde fez vários esclarecimentos referentes à aplicação dos recursos conforme os percentuais exigidos pela Lei do Novo FUNDEB.

O Conselho tem como missão proceder ao acompanhamento e controle social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo no âmbito de cada esfera.

Conforme a presidente, Sandra Arlete Pohlmann Redin, o grupo deverá se reunir novamente no dia 18 de outubro na Sala de reuniões da Prefeitura.