Prefeito recebe diretoria dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho

Na quarta-feira, 08, pela manhã estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Municipal Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, Secretário de Administração Dilamar Silva, Comissão de Avaliação e Monitoramento e membros da diretoria dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Na oportunidade foi repassada uma subvenção de R$30.000,00 para aquisição de equipamentos e manutenção de veículos da Corporação.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer a reunião foi muito proveitosa e importante, visto que a Administração Municipal reconhece o excelente trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários a toda a comunidade, e está comprometida em auxiliar a instituição que desempenha um papel fundamental na preservação de vidas e patrimônios.

Mayerhofer ressalta que o município fará o que estiver ao seu alcance para a continuidade das atividades da corporação que atende todos os municípios da região Centro Serra.