Sobradinho promove última entrega de alimentos do PAA desta etapa

A Prefeitura de Sobradinho promoveu na quarta-feira, 8, na Praça Cornedo Vicentino, a última entrega desta etapa de alimentos do PAA – Modalidade Doação Simultânea. Foram beneficiadas 150 famílias, selecionadas a partir dos critérios estabelecidos pelo Programa, além da Casa de Passagem e da APAE.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, o investimento total foi de R$130.000,00 beneficiando famílias e pequenos produtores do município. A Secretaria aguarda a liberação de recursos para uma  nova etapa.

Em Sobradinho, o PAA é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater, que faz o acompanhamento dos agricultores que fornecem os alimentos.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o principal objetivo do Programa é promover a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição de alimentos oriundos da agricultura familiar.