Secretaria de Educação promove curso Lei Lucas

A Secretaria de Educação promoveu curso Lei Lucas que obriga as escolas, públicas e privadas, de educação infantil e básica, a se prepararem para atendimentos de primeiros socorros.

O curso foi realizado em parceria com o Instituto Mix e oferece certificação as escolas da rede municipal de educação de Sobradinho.

Conforme o diretor da Escola Instituto Mix Ricardo Augusto Kohler, esse curso possui um conteúdo programático com práticas que conseguem auxiliar no cotidiano escolar, caso aconteça algo que necessite de primeiros socorros.

Já o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan destaca que a Secretaria está sempre buscando parcerias para oferecer formações que se enquadrem nas necessidades de legislação a nível municipal, estadual e nacional, com intuito de proporcionar o melhor para todos os professores, funcionários e alunos da rede municipal de ensino.