Executivo discute sobre repasse de recurso para Brigada Militar e Polícia Civil

Na sexta-feira, 03, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke estiveram reunidos com a Delegada Graciela Foresti Chagas, 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto e o presidente do CONSEPRO Junior Y Castro.

Na reunião trataram sobre segurança pública e também sobre a possibilidade de repasse de recursos para Brigada Militar para investimento em seu prédio, bem como repasse de recurso para a Policia Civil com intuito de auxiliar na manutenção e compra de combustível através do CONSEPRO.

Ficou acertado que o CONSEPRO irá encaminhar as demandas tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil e após o Executivo irá avaliar de que forma serão repassados esses recursos.

Na oportunidade o Prefeito Mayerhofer destacou o importante trabalho que a Brigada Militar juntamente com a Policia Civil realizam no combate da criminalidade em Sobradinho, ressaltando que intenção do Executivo é somar esforços junto  com as forças de segurança para ter uma comunidade ainda mais segura, sendo que esse repasse de recursos será fundamental para melhorar a qualidade do serviço realizado pela Brigada Militar e Polícia Civil no município.